Dúvidas

1- 
Como cancelar meu pedido?
 
 

Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones (047) 3309-0200 ou pelo WhatsApp (47) 99245-6929. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

 

2- 
Como Comprar?
 
 

Acessando o nosso site, você verá a página inicial. Nesta página você encontra as nossas opções de itens no menu superior: Lançamentos, Camisas, Blusas, Blazer, Roupas, Calçados, Denim, entre outros. Além disso, ao navegar pela página, você pode conferir as nossas chamadas para categorias, além de ver também as vitrines com alguns dos nossos destaques. 

Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo, clique sobre a imagem ou no nome para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua bolsa de compras, selecione o seu tamanho e depois clique no botão Comprar, logo abaixo do produto. Após verificar sua bolsa de compras é só finalizar o pedido.

 

3- 
Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
 
 

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz.

Lembramos que a Loja Principessa garante sigilo absoluto dos dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados a outras empresas.

 

4- 
Quais são as formas de pagamento?
 
 

Você pode realizar o pagamento do seu pedido à vista no boleto bancário, cartão de crédito, PIX e PIX parcelado mediante pré-aprovação.

- As condições para pagamento no cartão de crédito são de até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 30,00.  

- Também é possível utilizar 2 cartões de crédito diferentes ou cartão + boleto para realizar suas compras. 

 

5- 
E agora? Meu pedido foi aprovado?
 
 

A Loja Principessa coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do seu pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página. Nosso sistema envia automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

 

6- 
Como faço para alterar meu pedido?
 
 

Depois do pedido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

 

7- 
Qual o prazo de entrega para o meu pedido?
 
 

A Principessa disponibiliza Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$298 na modalidade econômica. Mas se preferir, você pode optar pela entrega expressa, basta seguir os passos abaixo para consultar os prazos e valores.

O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Para simular, basta acessar a página do produto que você tem o interesse e inserir o seu CEP abaixo do botão “comprar” no campo “Calcule o Frete”. Feito isso, nosso sistema irá exibir as modalidades disponíveis para a sua região, os prazos e valores.

Após realizar seu pedido, você receberá todas as atualizações por e-mail, assim como o código/link de rastreamento.

Obs.: Vale ressaltar que após o faturamento do seu pedido, o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil.

 

8- 
Como realizar a troca de um produto?
 
 

Nosso processo de troca é simples e prático. Caso for necessário realizar a troca ou a devolução do produto adquirido, você tem até 07 dias corridos após a entrega do seu pedido para realizar o processo sem custos, basta seguir as nossas condições gerais de troca e devolução ou em caso de defeito, o prazo é de até 30 dias corridos.

ATENÇÃO: Não é possível trocar, devolver ou cancelar produtos personalizados, em razão da customização do produto. As devoluções serão somente aceitas por motivo de defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problema de qualidade na personalização, em até 30 dias.

 

9- 
Não recebi o meu pedido. O que pode ter acontecido?
 
 

Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.


Todas estas informações estão disponíveis no link: Meus Pedidos

Ausência 
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará para o depósito da Pricipessa e você será notificado por e-mail.

 

10- 
A Loja Principessa realiza entrega em feriados ou finais de semana?
 
 

Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriado).

 

11- 
A Principessa possui loja física?
 
 

Não, atualmente a Principessa é uma loja 100% online. Enviamos para todo o Brasil. 

 

12- 
Estou com dúvidas, com quem posso falar?
 
 

A Loja Principessa disponibiliza diversos canais para que você possa entrar em contato:

- WhatsApp: (47) 99245-6929
- Telefone: (47) 3309-0200

De segunda a sexta-feira (das 07h30min às 17h20min). Não atendemos aos sábados, domingos e feriados.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.