Em homenagem às mães, desenvolvemos a coleção AMOR INFINITO e para estrear a nossa nova campanha, apresentamos três mulheres incríveis que realizaram um sonho em comum: ter filhos. Num bate papo enriquecedor, elas dividiram com a gente os prazeres e os desafios da maternidade moderna. Com vocês, Fabiana, Graziele e Kaline.

Fabiana Xavier Tambosi

CEO da Principessa e mãe da Amanda e da Alice

Fabiana descobriu que estava grávida de Alice quando a Amanda tinha 9 anos e para ela, o maior desafio foi criar uma nova rotina com um bebê em casa, sendo que além de mãe e esposa, ela também é empresária. “Depois que me tornei mãe de duas, aprendi a planejar mais o meu dia e a cumprir horários”, diz Fabiana. Como mãe, a solução que Fabiana encontrou foi contratar uma babá. “O que faço é cair na realidade e entender que 100% de perfeição não existe, e o que posso fazer é tentar balancear e equilibrar as duas coisas como se fosse um malabarismo e dar o melhor que posso onde estou em cada momento”, conta Fabiana. E para ganhar ainda mais praticidade no dia a dia, Fabiana dá uma dica que pode ajudar bastante as mães de bebês: fazer as papinhas para a semana toda, nos finais de semana e congelar, assim, sobra mais tempo para curtir a família. Já como empresária, Fabiana conseguiu otimizar o seu dia a dia delegando muitas responsabilidades aos líderes de cada setor. Enquanto está na empresa, Fabiana procura usar o seu tempo com foco e objetivo, orientando os setores de criação e marketing, e tomando as principais decisões da empresa.

Graziele Moser

Mãe do Henrique e do Gustavo

Para Graziele, que tem dois filhos pequenos, o maior desafio foi conciliar a vida profissional com a vida de mãe, de esposa e de mulher. Mas ela conta que por ser bastante organizada consegue ter um dia a dia equilibrado. Graziele nos diz que o segredo é acordar cedo e aproveitar que as crianças estão dormindo para planejar o dia, que começa com uma lista de prioridades. Nem sempre riscar todos os itens da lista é possível, nessas horas, Graziele diz que é importante não se sentir frustrada e simplesmente remarcar a tarefa para o dia seguinte, mantendo a calma e realizando tudo na medida do possível. Graziele diz ainda que para ela, fazer planos é importante, ah, e nunca deixar de sonhar.

Kaline Tambosi

Mãe da Maya Augusta e do Ragnar

Kaline conta que a amamentação na primeira experiência da maternidade foi bem difícil. Mas, com persistência e amor, conseguiu superar todos os obstáculos e hoje sente-se vitoriosa e tem muito orgulho em não ter desistido. Kaline conta ainda que desde criança tinha o sonho de se tornar mãe, e ela sabe que os filhos crescem muito rápido, por isso, quer aproveitar todo o tempo livre que surgir para ficar bem juntinho deles. Kaline lembra que o nascimento de seus filhos foi um dos momentos mais marcantes da sua vida. E mesmo com todos os desafios que a maternidade traz, ela se sente realizada, afinal, ser chamada de mamãe pelos seus filhos pela primeira vez fez tudo valer a pena.

"Acredito que a "mãe perfeita" é aquela que dá o melhor de si, com amor, carinho e dedicação. E a "empresária bem sucedida" é aquela que consegue fazer sua empresa prosperar e formar um time engajado e comprometido".

Fabiana Xavier Tambosi
Graziela Moser Fabiana Xavier Tambosi Kaline Tambosi

Coleção amor infinito

A coleção AMOR INFINITO é traduzida através de looks elegantes, sofisticados e práticos. As peças da coleção trazem design delicado e detalhes primorosos, entre eles rendas, babados, laços, mangas bufantes, transparências e abotoaduras. A paleta de cores conversa com a essência da mãe contemporânea apresentando cores sofisticadas e elegantes, como azul claro, bordô, rosê, off white e marinho. Conheça.

SHOP NOW

Comente e compartilhe os Modelos que você mais Amou!