#Tendência

5 Razões para apostar nas polos hoje mesmo

Atemporal, versátil e confortável, a camisa polo é peça-chave na hora de elaborar produções práticas e descomplicadas, já que faz um mix perfeito entre elegância e liberdade de movimento. Se você ainda não tem uma camisa polo para chamar de sua, nós listamos 5 razões que vão te convencer a inserir o item em seus looks hoje mesmo. Vem com a gente:

História

1 - História

A camisa polo foi criada em 1926 pelo tenista francês René Lacoste, isso mesmo, a peça teve origem no sportwear. O uniforme de tênis da época era desconfortável, composto por camisas com colarinho rígido e mangas longas, mas René queria uma peça que fosse ao mesmo tempo elegante e confortável e foi assim que nasceu a camisa polo como a conhecemos hoje.

Shop now

2 - Versatilidade

Com alto poder de adaptação, a moda não demorou para notar a versatilidade dessa it-peçae assim, ao longo do tempo, a camisa polo foi ganhando diferentes predicados, fazendo sucesso tanto na versão tradicional quanto nas vertentes modernas.

Shop now

3 - Elegância

Coordenada com peças de alfaiataria, a camisa polo feminina ganha sofisticação, revelando uma estética super elegante, no melhor estilo easy chic.

Shop now
Elegância

4 - A versão vestido

Embalado pela popularidade da camisa polo, nasce o vestido polo. Versátil e confortável, o item rende produções cheias de estilo, podendo ser usado com tênis, quando ganha um ar athleisure ou com sandália, se tornando super elegante.

Vestidos Shop now

5 - Releituras

A camisa polo vem surpreendendo em looks incríveis temporada após temporada. A peça pode acompanhar a rotina do dia a dia no escritório, vai bem no final de semana ou para uma viagem, além de se encaixar em vários outros momentos e destinos. Além disso, a camisa polo aparece em releituras modernas que a tiram do óbvio.

Releituras

A camisa polo feminina é daquelas peças que vamos ver para sempre na moda, e o mais bacana é acompanhar as suas releituras, ora apostando em novas modelagens, ora investindo em novos tecidos. Além da camisa, a regata e o vestido também marcam presença em nossa lista de desejos. Na Loja Principessa você encontra camisas e vestidos polo para atualizar as suas produções, além de peças em alfaiataria para coordenar os looks mais incríveis. Confira.

Shop Now

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais e até a próxima!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.