Traduzindo a versatilidade da mulher contemporânea, o Mood Timeless apresenta os clássicos do closet em novas leituras, atualizados com detalhes atuais em uma paleta de cores neutras, garantindo um alto inverno elegante e sofisticado.

Paleta sofisticada

A combinação das cores preto e branco é unanimidade na moda, além disso, é extremamente ampla, indo do moderno ao formal. Já a cor nude vem despontando como uma alternativa versátil e extremamente elegante. Quem aposta nestes três tons acaba ampliando seu poder de escolha na hora de compor os looks.

Paleta de cores

Uma dose extra de estilo

As peças do Mood Timeless são atualizadas com detalhes que encantam: bordado vazado, babados, gola choker, drapeados e prints atemporais são alguns exemplos que modernizam as peças clássicas garantindo uma dose extra de estilo.

Dose extra de estilo

Clássicos renovados

As peças com corte clássico aparecem renovadas com uma das padronagens mais amadas de todos os tempos: os poás. Em versão preta e branca ou nude e preto, este ícone atemporal merece ter presença garantida no closet.

Camisa Clássica

Tendência absoluta, os maxi poás atualizam a camisa clássica.

Já os poás mini e médios marcam presença no vestido P&B.

Vestido P&B
Camisa Nude e Preta

E também na camisa nude e preta, que ganha estilo instantâneo na companhia de uma peça de couro.

Atemporalidade

As composições abaixo são indispensáveis para um closet atemporal. Confira as melhores combinações para impressionar no dia a dia ou em ocasiões específicas.

Listradas

As listras, ícones da moda, aparecem em versão bold, minimalista e étnica.

Padronagens discretas como a gravataria miúda e a estampa geométrica bicolor trazem sofisticação ao visual.

Padronagem discreta

As produções compostas pelas cores preto e branco apresentam propostas que vão do básico ao moderno.

Mood Timeless

A beleza das peças lisas é ampliada por tecidos exclusivos tais como o cetim, o algodão acetinado, o crepe com toque macio e a viscose. Para as partes inferiores, destaque para o tecido de alfaiataria e o fake leather.

Street Style

O novo clássico conquista espaço também nos dias off. No street style podemos ver o duo preto e branco nas mais variadas versões, ou então a combinação entre preto, branco e nude de maneira despretenciosa e chic. Bolsas e calçados em cores vivas como o azul bic ou o vermelho quebram a neutralidade do look sem comprometer a elegância. Além disso, podemos observar como a combinação destes três tons fica incrível na versão animal print leopardo ou onça.

Street Style

As peças que fazem parte do Mood Timeless são curingas que compõe um closet inteligente e funcional. Isso inclui tanto a modelagem e o corte quanto os tons. Quem pretende montar um armário cápsula vai encontrar opções incríveis na coleção. São camisas sociais, blusas, calças, saias e vestidos que podem coordenar entre si ou com peças que já existem no closet. Além de elegantes e sofisticadas, as composições proporcionadas pelo Mood Timeless abrem um leque de possibilidades na hora de inserir acessórios, calçados e bolsas. Os tons vermelho, azul, verde e laranja são opções incríveis para quem deseja inserir um ponto de cor no visual. Investir em peças neutras com corte clássico garante produções práticas que poderão ser usadas por muito tempo, não importa o seu estilo. Aposte.

Shop Now

Comentários