Clássicos Nude e Preto

Data da postagem 10/07/2018 Categoria da postagem Dicas Comentários comentarios
visualizações
7.218 visualizações

Na moda, a cor preta sempre foi protagonista, mas nesta temporada surge um competidor à altura: o elegante e versátil nude. E para evidenciar a cor nude, nada melhor que o preto, o resultado é uma combinação de cores opostas perfeita, que além de chique, deixa o look extremamente elegante. Existem diversas maneiras de usar a combinação Nude e Preto. Uma delas é montar um look em que uma das peças é nude e a outra peça é preta ou então usar estampas que unam estas duas tonalidades, tais como listras, poás e animal print. A combinação nude e preto se mostra uma ótima opção para as mais diversas situações, desde uma reunião de negócios até um jantar.

linha nude e preto lookbook

A rua é o palco em que desfilam os mais diversos estilos, entre eles, looks que fazem referência à combinação nude e preto. Um sobretudo nude charmoso sobre um look todo preto, uma camisa preta com uma calça nude estilosa, uma produção all black mais descontraída finalizada com uma jaqueta nude de couro, são só alguns exemplos de como usar a combinação mais chique da atualidade.

linha nude e preto looks

Para acrescentar um ponto de cor às produções nude e preto, os desfiles internacionais dão a dica: aposte na cor vermelha. O vermelho tem o poder de acender o look e pode ser adicionado em diferentes doses, desde um batom até um blazer.

linha nude e preto desfile

Simples, minimalista e elegante, a paleta de cores que integra a linha nude e preto é composta por diferentes nuances de nude, além do próprio preto e do vermelho, que enriquece e destaca o duo.

paleta linha nude e preto

Em nosso blog, estamos constantemente disponibilizando conteúdo para ajudar a mulher moderna a compor suas produções com praticidade e elegância. Aqui você vai descobrir como construir um look casual com a camisa, como ter um look trabalho de sucesso, como usar camisas listradas, além de dicas e tendências.

Ofertas especiais

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.