Como usar Listras

26/10/2018 Dicas comentarios
379 visualizações

Existem tendências que nunca saem de moda, pelo contrário, aparecem mais fortes e renovadas a cada estação, é o caso de uma das padronagens mais amadas de todos os tempos: as listras. Na estética contemporânea, as listras aparecem em versões com cores, tamanhos e direções atualizadas. Peças listradas são versáteis, por isso, não precisam ser usadas sempre da mesma forma, é possível variar e formar composições que agregam muito charme, não importa se o seu estilo é básico, clássico, fashion, casual, esportivo, ousado ou se você é uma mulher multifacetada. A grande vantagem das peças listradas é que elas já carregam todo um estilo por si só, ou seja, não é necessário uma super produção para criar um look de destaque. Pensando nisso, reunimos algumas dicas e looks para inspirar você, confira:

 camisa pietra

camisa iracema

polo vivi

camisa nazareComo as listras estão em alta, é possível ver a tendência em todos os lugares e com diversas combinações diferentes: mix de listras, listras com estampas, listras coloridas (rainbow stripes) e look total listras, são só alguns exemplos. Selecionamos algumas imagens que revelam várias possibilidades. Confira:

looks listrados

As camisas e blusas sociais listradas são excelentes opções para o dia a dia no ambiente de trabalho.

camisa elizete

Para finalizar, uma das melhores dicas é: experimente! Vá em frente ao espelho com várias peças listradas e analise com qual modelo e tipo de listra você se identifica mais. Você pode criar sobreposições com colete, jaqueta e blazer. Combine também com jeans, alfaiataria, peças esportivas e o que mais você tiver em seu guarda-roupa.  E para atualizar o closet, a loja Loja Principessa sempre tem novidades, além de coleções que incluem camisas, blusas, calças e saias que deixarão os seus looks ainda mais incríveis e vão fazer você se sentir poderosa. 

Comentários