Fique por dentro das Tendências 2018

29/03/2018 Dicas comentarios
1.015 visualizações

Invernos que já não são mais tão frios, verões nos quais as temperaturas oscilam bastante, este é o atual cenário do clima no Brasil e sabendo disso vem a pergunta, o que vestir? O ideal é investir em peças atemporais, daquelas que acompanham as mulheres no dia a dia, independente do clima, com a certeza de estarem bem vestidas, de maneira confortável e elegante. A Principessa defende que as mulheres façam compras conscientes, e que ao realizar novas compras levem sempre em conta o próprio estilo. Entretanto, é importante saber o que estará em alta previamente, pois assim é possível avaliar quais tendências agradam e com que tipo de peça se identificam mais, tudo isto com o objetivo de realizar compras mais assertivas. Para 2018 as apostas da moda são peças bem democráticas e incluem diferentes modelagens, padronagens e cores, resgatando estilos que já estiveram em alta no passado, mas que agora surgem repaginados. Neste blog iremos falar sobre as principais tendências do mundo da moda, com inspirações de looks criativos e versáteis, que irão deixar as mulheres ainda mais elegantes e femininas e o melhor, com a certeza de estarem investindo em peças que são essenciais.  

nude e preto

LINHA CLÁSSICOS NUDE E PRETO

Que o preto é o clássico que as mulheres amam ter no closet todas já sabemos, não é mesmo? Mas recentemente nos deparamos com um competidor à altura: o nude. A cor nude promete ser o novo clássico de 2018. Acessórios e maquiagem na cor NUDE também estarão em alta, veremos muito nude nos batons, esmaltes, bolsas e calçados, aliás, sempre que você usa um calçado nude, acaba conseguindo um efeito de silhueta mais alongada. Mas qual é a cor que, combinada ao nude, rende os looks mais estilosos? É o preto. A combinação de nude e preto, além de chique, deixa o look extremamente elegante, perfeito para as mulheres que se identificam com um visual mais discreto. Já para aquelas mulheres que adoram uma pitada de ousadia, a dica é acrescentar um ponto de cor ao look. Para isso, a aposta certeira é o vermelho, que pode estar em um batom ou em um blazer, por exemplo.

black and nude

  pantone nude preto 

LINHA CASUAL CHIC

O estilo Casual Chic é um dos favoritos da mulher contemporânea, pois permite aliar conforto e elegância de maneira moderna e jovial. A linha CASUAL CHIC traduz uma elegância despretensiosa, perfeita para o dia a dia e na medida para ir do trabalho ao passeio no shopping sempre bem arrumada. Para os dias de temperatura mais baixas, o suéter é uma boa opção, além de confortável e fácil de combinar, proporciona um visual sofisticado e ao mesmo tempo descontraído. A cor marinho conversa muito bem com outros tons e facilita na hora de montar looks de forma prática.

casual chic

Um truque de estilo que combina com a proposta CASUAL CHIC e que estará super em alta neste inverno 2018 são os lenços. Eles têm o poder de transformar o look, deixando-o mais elegante ou mais descontraído, tudo depende de como você vai usar, pode ser no pescoço, no pulso, no tornozelo, na bolsa...

leno como usar

pantone casual chic 

LINHA CASUAL STRIPES

A camisa listrada é uma peça curinga que garante produções interessantes para diversos estilos. As mulheres que amam looks despojados, por exemplo, podem combinar com jeans e tênis casual, já as mais clássicas ganham produções refinadas com scarpin e blazer. 

casual stripes

A proposta da linha CASUAL STRIPES 2018 é trazer às produções não só as consagradas listras P&B, mas também inspirações nas cores Navy.

 casual stripes samples

casula sripes pantones

LINHA BLACK AND WHITE

O clássico preto e branco não é só uma coordenação de cores opostas perfeita, mas é também funcional e sofisticado. A proposta desta linha é o uso de padronagens como xadrez e listras e também detalhes como golas e mangas diferenciadas, maneiras interessantes de reinventar o estilo BLACK AND WHITE.

black and white

  black and white  

black and white pantone

 LINHA RETRÔ

Toda vez que a moda dá um passo para trás e volta no tempo, tendências do passado voltam à tona. Na linha RETRÔ 2018, buscamos inspiração nos anos 50 e 60, trazendo elementos essenciais de moda destas décadas, resgatando o estilo e criando peças com um toque retrô, mas de uma forma moderna. A padronagem pied de poule e o xadrez príncipe de gales, por exemplo, deixam qualquer look mais sofisticado.

romantico 

  retro collection

 LINHA ROMÂNTICO LADY LIKE

O estilo lady like nasceu nos anos 40 e nesta época, rendas, florais, poás e cintura marcada estiveram muito presentes. No atual cenário da moda fica mais interessante compor um look criando um mix de peças contemporâneas com peças de inspiração romântica e acessórios vintage. Na linha ROMÂNTICO LADY LIKE 2018, o destaque são as cores suaves, os padrões e as modelagens, tudo bem feminino e romântico.

blusa romantico lady like

referencias romantico

pantone lady like

LINHA ROMÂNTICO VITORIANO

O estilo Romântico Vitoriano é caracterizado pela abundância de elementos da era vitoriana, resultando em uma apresentação mais dramática. O interessante é usar no máximo três elementos desse estilo no mesmo look para não deixar o visual carregado. Na LINHA ROMÂNTICO VITORIANO 2018, priorizamos as golas laço, as mangas amplas, as estampas florais, os arabescos e cores como bordô, preto e azul escuro. O estilo romântico vitoriano diferencia-se do romântico clássico trazendo para a moda um toque de riqueza.

romantico vitoriano

romantico vit inspiracao

pantone romantico vitoriano

 

 

 

 

Comentários