Linha Imperiale

Data da postagem 26/07/2018 Categoria da postagem Dicas Comentários comentarios
visualizações
1.889 visualizações

Linha Imperiale foi desenvolvida para mulheres que valorizam peças com uma estética nobre. A proposta da linha é proporcionar aos looks do dia a dia uma apresentação sofisticada, elegante e feminina. O destaque vai para detalhes como drapeados, punhos diferenciados e gola laço.

linha imperiale lookbook

Para deixar as peças da Linha Imperiale em evidência no look, a dica é usar peças complementares de cor neutra e finalizar com acessórios discretos.

Linha Imperiale principessa

A inspiração para criar a Linha Imperiale é traduzida através de uma apresentação rica. Desfiles internacionais também apostaram no tema. É possível observar a abundância de elementos, como detalhes de laço, aplicações nas mangas e cores que fazem referência ao estilo imperial.

linha imperiale desfile

No street style, a tendência está presente de maneira mais discreta, ou seja, usada com peças complementares neutras, formando assim, um contraponto interessante.

linha imperiale street

A paleta da Linha Imperiale é pontuada por cores mais fechadas como petróleobordô e marrom, que constituem produções sofisticadas revelando uma estética madura e exclusiva.

linha imperiale paleta

 

 

Ofertas especiais

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.