Linha Retrô

06/06/2018 Dicas comentarios
1.137 visualizações

Toda vez que a moda dá um passo para trás e volta no tempo, tendências do passado voltam à tona. Na Linha Retrô, buscamos inspiração nos anos 50 e 60, trazendo elementos essenciais de moda destas décadas, resgatando o estilo e criando peças com um toque retrô, mas com uma proposta moderna. A padronagem pied de poule e o xadrez príncipe de gales, por exemplo, deixam qualquer look mais sofisticado e interessante. 

estampas linha retro 2018Estampas com cores e elementos retrô também integram a linha e fazem bonito em produções que mesclam peças retrô com peças modernas ou então em looks total retrô. Estilos variados se beneficiam das peças da linha retrô, que garantem não só elegância, mas também versatilidade.

looks linha retro

Para completar o visual com charme e personalidade, nada melhor que apostar nos acessórios. Pérolas, cintos, bolsas delicadas e sapatos tipo boneca são algumas opções encantadoras. Lenços também tem tudo a ver com a moda retrô, especialmente as referências da década de 50. O item pode ser usado de diversas formas: como uma tiara, fazendo uma espécie laço no topo da cabeça, no punho, na bolsa ou no pescoço. Para arrematar, invista em maquiagem e penteados com perfume retrô e atraia todos os olhares.

acessorios linha retro

As cores das décadas passadas são um charme à parte. Os prósperos anos 50 ficaram marcados por cores em tons pastel, aquelas cores que lembram balas e doces, já os intensos anos 60 foram representados com cores como verde, bordô e laranja.

cartela pantone

 

Comentários