Coleção Natural Chic

Data da postagem 11/10/2018 Categoria da postagem Dicas Comentários comentarios
visualizações
3.782 visualizações

Inspirada em mulheres que valorizam o consumo consciente, a Coleção Natural Chic nasce com a proposta de oferecer peças versáteis e elegantes, que utilizam em sua produção matérias-primas compostas por fibras naturais recicladas e orgânicas, tendo como objetivo minimizar o impacto ambiental e preservar os recursos naturais. As peças da Coleção Natural Chic são confeccionadas essencialmente em algodão, linho e viscose, tecidos que combinam perfeitamente com o nosso clima tropical. 

lookbook natural chic

A cartela de cores prioriza os tons lavados e que remetem à natureza, como por exemplo, o bege, o azul, e o verde militar, além do rosê e do branco.

pantone natural chic

No design desta coleção, os detalhes são minimalistas. São listras, amarrações no decote, bordados vazados, decote em V e peças sem mangas, capazes de compor produções que traduzem o estilo da mulher atual alinhada ao consumo de moda sustentável.

detalhes colecao natural chic

Abraçando as principais tendências da moda contemporânea, a Coleção Natural Chic faz as suas apostas naquelas peças que conseguem ser ao mesmo tempo atemporais e modernas. 

camisa mabile natural chic

Os aviamentos usados nesta coleção, além de serem produzidos em sua maioria artesanalmente, também priorizam matérias-primas naturais, como por exemplo, os botões de madeira e madrepérola.

aviamentos natural chic

Os acessórios são doadores de estilo e tem o poder de evidenciar a personalidade da mulher. Nesta estação, invista em chapéus e bolsas de palha, juta e outros materiais naturais, eles estarão mais em alta do que nunca.

dicas acessorios natural chic

Os calçados que realçam a beleza da Coleção Natural Chic, são as sandálias, as espadrilles e os tênis casuais, que podem apresentar amarrações, saltos variados e cores que vão do cru, passando pelos tons pasteis e incluindo estampas, padronagens e detalhes vazados.

dicas calcados natural chic

Invista você também na coleção Natural Chic, a coleção que enaltece a beleza natural da mulher brasileira.

camisa liandra

 

 

 

 

 

Ofertas especiais

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.