Looks para unir Conforto e Estilo nas festas de Final de Ano

05/12/2016 Looks comentarios
628 visualizações

O fim de ano está próximo e com ele também chega a hora de confraternizar com amigos, família e colegas de trabalho. Com tantos eventos, muitas vezes fica difícil escolher o look ideal para cada ocasião. Para ajudar nesse momento, a Principessa traz algumas opções para unir conforto e estilo.

1. Festa da empresa

A sugestão é uma peça única, que seja confortável, mas que mantenha o ar um pouco mais formal. O Vestido modelo Chemise Principessa Liziana é uma boa opção. Um vestido marinho, modelagem acinturada, barra levemente arredondada e comprimento mais alongado nas costas para não ficar curto no bumbum. Os bolsos com lapela na parte frontal dão um toque moderninho. Para deixar o visual ainda mais delineado é válido marcar a cintura com faixas ou cintos.

Festa da empresa

Imagem de Divulgação: Loja Principessa

2. Confraternização com amigos

Pede algo mais despojado e moderno, como a Principessa Ioná, uma camisa regata jeans. A peça é curinga, combina com tudo e mostra autenticidade através de seus detalhes modernos, como os botões perolados de pressão e as costuras contrastantes na cor ferrugem. A modelagem da blusa é acinturada e com amarração frontal, super tendência.

Confraternização com amigos

Imagem de Divulgação: Loja Principessa

3. Natal

A noite em família permite um look prático e confortável, principalmente pelas altas temperaturas do Verão. Então, aposte em um visual que una charme e alegria, como o Principessa Lizete, um vestido pólo vermelho. Super fresquinho, é perfeito para curtir a estação mais quente do ano em momentos de lazer. Desenvolvido com toda a qualidade da malha Piquet com elastano, além de resistente, ele proporciona um caimento perfeito.

Natal

Imagem de Divulgação: Loja Principessa

4. Ano Novo

A virada é um momento marcante do ano e merece um look fashion, mas também confortável. Para esta festa, diversas cores podem ser usadas. Mas a nossa sugestão é uma peça versátil, que pode ser usada tanto em ambientes fechados quanto na beira do mar, lugar preferido para o Réveillon. A Principessa Caterina é uma bata de manga longa com martingale, possibilita o uso dobrada com botões em madre pérola, e tecido leve de algodão com lindo bordado com detalhes em lantejoula. Uma ótima sugestão para fechar o ano com chave sofisticação e bom gosto.

Ano Novo

Imagem de Divulgação: Loja Principessa

Comentários