Camisa Branca – Companheira de todas as horas

13/12/2016 Moda comentarios
243 visualizações

Ela é coringa, democrática, versátil e eterna no mundo da moda. Quem não tem uma camisa branca no armário, ainda não descobriu o que é ter uma companheira para todas as horas. Desde as modelagens mais clássicas até os modelos mais despojados, ela dominou geral. Ou seja, você pode esperar por produções fashionistas ou pelo look que é a cara do escritório com a mesma peça, tendo a certeza de estar bem vestida sempre. Isso não é o máximo?

camisa_branca_look_principessa_estilo_dicas 1

 E é justamente por isso que a camisa é a sua melhor companheira. Você cria as combinações de acordo com o seu estilo. 

Com jeans, preto, estampado, couro, veludo e por aí vai. A camisa branca é um ícone da moda, atemporal e que serve para todas as ocasiões, desde reunião de trabalho a uma proposta mais badalada.

camisa_branca_look_principessa_estilo_dicas 0

No inverno combina com casacos mais pesados e todos os tipos de calças. Com jeans forma aquele look clássico e sem erros. Já no verão, nada mais cool que uma proposta com shorts ou saia.

camisa_branca_look_principessa_estilo_dicas 2

Para as que gostam de ousar e usar a camisa branca de uma forma mais moderna, os coletes são ótimos aliados, assim como os famosos strappybra, ou sutiã de tiras. Outra ideia é tirar o lado certinho que a peça muitas vezes transmite,  e fazer combinações mais ousadas, com tênis, com jeans, e tudo que ajuda a tirá-la da monotomia.

Foto 1

São tantos motivos para se ter uma camisa branca, que você não pode deixar de conferir as opções lindas que a Principessa preparou! Não deixe de ter esta curinga no seu guarda-roupas!

Comentários