Estilo Navy na Moda

13/12/2016 Moda comentarios
552 visualizações

O navy, que surgiu com Chanel na década de 1920 e foi lançado ao mundo por estilistas como Jean Paul Gaultier, é sempre muito usado no verão. Afinal, os elementos da tendência conseguem traduzir a estação de um jeito bastante clássico e elegante. As cores mais evidentes estão entre o vermelho, azul-marinho, branco e preto, com modelagens leves e confortáveis.

A nova coleção da Principessa - Passione di Mare - acaba de ser lançada e está incrivelmente linda. O tema foi inspirado nas maravilhosas praias do nosso país, trazendo o estilo navy para modernizar o Verão.
A coleção de camisas traz tecidos refinados, como o algodão Egípcio, Chiffon, Crepe, alternando entre tecidos maquinetados e os luxuosos cetins que possuem agradável apelo visual e leve brilho, ideais para compor com peças estampadas.

post blog estilo navy 02

Fonte da imagem: Loja Principessa

Esse estilo náutico é facilmente usado na rotina das mulheres, pelo fato de ser uma das tendências mais fáceis de combinar, podendo variar com diversas peças, desde um shortinho jeans até uma calça de alfaiataria. 
Além das clássicas camisas, a coleção Passione di Mare conta com uma incrível seleção de pólos que se encaixam perfeitamente no conceito navy, deixando o look moderno, despojado e cheio de estilo.

post blog estilo navy 03

Agora, se você preza pela sofisticação, a coleção conta com charmosas estampas que integram o estilo navy de forma moderna, deixando o verão muito mais luxuoso! São estampas que transmitem personalidade, leveza e sofisticação para aproveitar os dias de sol, variando entre geométricos, florais, poás, arabescos e listras, em sintonia com o DNA da marca.

post blog estilo navy 04

A coleção desmembra peças estilosas, com detalhes personalizados como cristais, plaquinhas, fitas de cetim, botões diferenciados, detalhes dourados, formando um universo que encanta. 

 

Comentários