Neo Básicos | Para um Guarda-roupa Funcional

Data da postagem 12/12/2018 Categoria da postagem Dicas Comentários comentarios
visualizações
7.632 visualizações

A rotina da mulher moderna traduz uma dinâmica bastante agitada, o que exige um guarda-roupa funcional, composto por peças assertivas e atemporais, também conhecidas como Neo Básicas, são itens que podem ser combinados entre si de diversas maneiras, multiplicando as opções de look para o dia a dia. Levando em conta esta necessidade, a Principessa oferece uma variedade de opções que se encaixam em qualquer produção. Além disso, a marca é conhecida pelo cuidado na escolha dos tecidos e na construção de modelagens na qual a alfaiataria impecável é protagonista. Abaixo, apresentamos algumas peças chaves, que servem como inspiração para compor visuais tendo o mesmo item em comum. Confira:

LISTRAS MINIMALISTAS

As listras minimalistas estão em alta e constroem produções incríveis com os mais diferentes estilos e modelagens. A camisa listrada agrega elegância quando combinada às clássicas saias e calças de alfaiataria. Já com um jeans flare, o resultado é uma produção Neo Básica moderna. Para um look diferenciado, os vestidos e macacões de alças finas, inseridos como sobreposição, são escolhas certeiras e fashionistas.

camisa nazare

BRAÇOS DE FORA

camisa sem mangas aparece com design renovado, sofisticada e moderna, compondo produções que despertam o lado cosmopolita da mulher. A peça, com listras minimalistas duplas, coordena perfeitamente com estampas, com tons neutros ou com cores contrastantes. As opções de combinações apontam para saiascalça pantacourt ou peças com modelagem clochard. Adicionar uma jaqueta jeans é a dica perfeita para quebrar a seriedade do look.

camisa pietra

GOLA ALTA

Regatas são escolhas inteligentes para os dias mais quentes. A dica é apostar numa peça atualizada com gola alta, estampa minimalista, vazado estratégico e a infalível combinação das cores preto e branco, uma das vertentes mais amadas do mood Neo Básico. As composições podem ser formadas com saias, calças, bermudas ou pantacourt, dependendo da combinação, o resultado poderá ser um look social ou casual.

regata cindy

CAMISA MANGA CURTA

camisa feminina de mangas curtas se destaca pelos detalhes em gravataria miúda, proporcionando aos looks clássicos com mood neo básico, um toque de modernidade. Para coordenar, a aposta vai para calças de alfaiataria, calça flare, pantacourt, blazerssaias com modelagem e design diferenciados, entre outros.

camisa crislaine

LISTRAS BOLD

A blusa listrada preta e branca ganha destaque com a listra bold na lateral das mangas. A peça em estilo Neo Básico, possui caimento solto e modelagem levemente acinturada. O decote V alonga a silhueta e garante elegância ímpar. A blusa vai bem com calça pantacourt, saia midisaia lápis ou blazer, além do jeans e demais peças em alfaiataria. Cores vibrantes ou neutras coordenam e podem variar de acordo com a ocasião. 

blusa elizete

As peças que sugerimos são só algumas das opções que ajudam a enriquecer e multiplicar o guarda-roupa. Estamos constantemente lançando novidades e trabalhando para inspirar e empoderar a mulher oferecendo roupas femininas com shapes atemporais, qualidade ímpar e design impecável. Confira outras opções de itens Neo Básicos na loja Principessa.

 

Ofertas especiais

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.