Cor
- Dourado
Acabamentos Especiais
- Folheadas a Ouro
Banho Ouro, Antialérgico, Trabalhada
O Brinco Barcelona possui textura trabalhada em toda a argola, seu tamanho é de aproximadamente 3 cm. Seu fechamento é feito por tarraxa, de forma fácil sem tirar seu conforto no dia a dia. Aposte em acessórios! Todas as peças da coleção Semijoias passam por controles rígidos de qualidade, garantindo que a peça esteja livre de metais pesados como cádmio, níquel e chumbo. Folheadas a ouro, as peças possuem atributos de qualidade e longa conservação, esse processo de folheamento garante padronização no tom dourado, e após isso, a semijoia recebe proteção a base de polímero orgânico, uma tecnologia alemã que assegura menor sinal de oxidação, além de garantir que a peça não cause alergia a pele.
Sofisticado, o Brinco de Argola Dourada Barcelona é folhado a Ouro e trouxe textura trabalhada em toda a argola. Seu fechamento é através de tarraxa, que traz facilidade na hora do uso. Todas as peças da coleção semijoias passam por controles rígidos de qualidade, garantindo que a peça esteja livre de metais pesados como cádmio, níquel e chumbo. Folheadas a ouro, as peças possuem atributos de qualidade e longa conservação, esse processo de folheamento garante padronização no tom dourado, e após isso, a semijoia recebe proteção a base de polímero orgânico, uma tecnologia alemã que assegura menor sinal de oxidação, além de garantir que a peça não cause alergia a pele.
Dados técnicos:
Altura: 3 cm
Largura: 2,2 cm
Espessura: 0,3 cm
Este site utiliza cookies para te proporcionar uma melhor experiência. Ao continuar navegando, você aceita nossa Política de Privacidade.