DÚVIDAS FREQUENTES
Listamos aqui algumas das dúvidas mais frequentes para te ajudar.
Clique nos botões abaixo e leia tudo o que precisa saber.
Fretes e Entregas
Qual o prazo de entrega da Principessa?
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O prazo de entrega varia conforme o CEP de destino do seu pedido.
Obs.: Vale ressaltar que após o faturamento do seu pedido, o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil.
Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer, enviaremos o rastreamento para acompanhar o seu pedido desde a postagem até entrega do mesmo. Abaixo uma média geral de nossos fretes.
- Frete Grátis: Em média 7 a 12 dias úteis pode variar conforme a transportadora ou região.
- Encomenda PAC: Em média de 3 a 8 dias úteis.
- Encomenda SEDEX: Em média 1 a 2 dias úteis.
- Transportadora: Em média 7 a 12 dias úteis pode variar conforme a transportadora ou região.
Obs.: Vale ressaltar que após o faturamento do seu pedido, o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil.
Você será notificado por e-mail quando isso ocorrer, enviaremos o rastreamento para acompanhar o seu pedido desde a postagem até entrega do mesmo. Abaixo uma média geral de nossos fretes.
- Frete Grátis: Em média 7 a 12 dias úteis pode variar conforme a transportadora ou região.
- Encomenda PAC: Em média de 3 a 8 dias úteis.
- Encomenda SEDEX: Em média 1 a 2 dias úteis.
- Transportadora: Em média 7 a 12 dias úteis pode variar conforme a transportadora ou região.
Quanto é o custo de frete?
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O Frete é Grátis* para todo o Brasil em compras acima de R$298,00. Para compras abaixo de R$298,00 o Frete é calculado conforme o CEP, enviamos por PAC e Transportadora para Todo o Brasil.
Caso o comprador opte pelo SEDEX, o custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.
Caso o comprador opte pelo SEDEX, o custo do frete é calculado a partir do CEP de destino e do peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Você pode simular o custo do frete e o prazo de entrega após adicionar o produto ao carrinho.
Quais os horários de entrega?
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As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário comercial).
É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.
É fundamental que haja alguém no local especificado para receber a encomenda.
Não é possível agendar um horário para a entrega e não são realizadas entregas nos finais de semana e feriados.
Como acompanho minha entrega?
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Acesse a área Meus Pedidos e acompanhe os passos de seu pedido.
Para mais informações acesse minha conta ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (047) 3339-0200.
Para mais informações acesse minha conta ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (047) 3339-0200.
Devo recusar a embalagem danificada/avariada no ato de entrega?
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Sim! Após a finalização da entrega, não podemos nos responsabilizar por eventuais danos ou perda do pedido.
Por isso, recomendamos que você recuse o recebimento no ato da entrega caso perceba que a embalagem apresenta algum tipo de dano, como: caixa rasgada, amassada, aberta ou com sinais de violação.
Atenção:
Se você reside em um prédio ou condomínio, pedimos que informe à portaria para não aceitar o pedido caso a embalagem esteja comprometida.
Entre em contato conosco via WhatsApp para relatar o ocorrido. Dessa forma, poderemos te auxiliar nos próximos passos para garantir o recebimento correto do seu pedido.
Por isso, recomendamos que você recuse o recebimento no ato da entrega caso perceba que a embalagem apresenta algum tipo de dano, como: caixa rasgada, amassada, aberta ou com sinais de violação.
Atenção:
Se você reside em um prédio ou condomínio, pedimos que informe à portaria para não aceitar o pedido caso a embalagem esteja comprometida.
Entre em contato conosco via WhatsApp para relatar o ocorrido. Dessa forma, poderemos te auxiliar nos próximos passos para garantir o recebimento correto do seu pedido.
O meu pedido veio incompleto. Como prosseguir?
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Entre em contato imediatamente com o nosso time online caso tenha recebido. Clique AQUI para falar com eles.
Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento no momento em que a transportadora estiver presente e notifique o nosso time online.
Se a embalagem estiver violada, recuse o recebimento no momento em que a transportadora estiver presente e notifique o nosso time online.
Não recebi o meu pedido. O que pode ter acontecido?
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Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.
Todas estas informações estão disponíveis no link: Meus Pedidos
Ausência
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará para o depósito da Pricipessa e você será notificado por e-mail.
Todas estas informações estão disponíveis no link: Meus Pedidos
Ausência
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará para o depósito da Pricipessa e você será notificado por e-mail.
A Loja Principessa realiza entrega em feriados ou finais de semana?
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Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h (exceto feriado).
Trocas e Devoluções
Como faço para trocar ou devolver um produto na Principessa?
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Nosso processo de troca é simples e prático. Você tem até 07 (Sete) dias corridos após a entrega do seu pedido para iniciar o processo de troca ou devolução sem custo, seguindo as condições gerais.
Atenção: No caso de produtos personalizados, não é possível trocar, devolver ou cancelar em razão da customização do produto. As devoluções serão somente aceitas por motivos de defeitos de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problema de qualidade na personalização, em até 30 dias.
Atenção: No caso de produtos personalizados, não é possível trocar, devolver ou cancelar em razão da customização do produto. As devoluções serão somente aceitas por motivos de defeitos de fabricação pré-existente no produto ou quando houver problema de qualidade na personalização, em até 30 dias.
Meu produto está com defeito, o que devo fazer?
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Você pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Para solicitar a troca por defeito, basta acessar o Link: Troque e seguir o passo a passo (conforme instruções acima de troca/devolução), porém, deverá ser informado que se trata de troca por defeito e deve ser anexado imagens do local danificado.
Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Principessa se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou optar por um vale compras.
Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.
Lembramos que a Loja Principessa garante sigilo absoluto dos dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados a outras empresas.
Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Principessa se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou optar por um vale compras.
Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.
Lembramos que a Loja Principessa garante sigilo absoluto dos dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados a outras empresas.
Quais as condições gerais para troca/devolução?
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• Possuir Nota Fiscal (A segunda via da Nota Fiscal pode ser gerada diretamente no seu cadastro);
• Apresentar produto (s) COM a etiqueta de código de barras e etiqueta de composição fixadas ao produto;
• Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
• Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
• Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
• Prazo para troca/devolução de produto são de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda ou 30 dias corridos em caso de defeito de fabricação pré-existente no produto;
• O produto que não atender todas às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e consequentemente entraremos em contato e vamos orientar o para que a cliente faça o pagamento do frete e assim reenviamo o seu produto novamente;
• Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;
• Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Principessa não arcará com o valor de postagem.
• Não nos responsabilizamos por itens enviados que não são confeccionados pela Principessa e caso assim ocorra, o custo do reenvio ficará a cargo do cliente.
• Apresentar produto (s) COM a etiqueta de código de barras e etiqueta de composição fixadas ao produto;
• Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
• Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;
• Solicitar a troca/devolução em tempo hábil;
• Prazo para troca/devolução de produto são de 7 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda ou 30 dias corridos em caso de defeito de fabricação pré-existente no produto;
• O produto que não atender todas às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e consequentemente entraremos em contato e vamos orientar o para que a cliente faça o pagamento do frete e assim reenviamo o seu produto novamente;
• Atenção: Em caso de troca, deve se respeitar o valor mínimo na nova aquisição. Havendo diferença superior ao valor original, é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença;
• Em caso de segunda troca (de um mesmo pedido) a Principessa não arcará com o valor de postagem.
• Não nos responsabilizamos por itens enviados que não são confeccionados pela Principessa e caso assim ocorra, o custo do reenvio ficará a cargo do cliente.
Como iniciar o processo de troca ou devolução?
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• Clique no link de Troca Fácil, aqui: Trocar ou devolver
• Clique em "Começar";
• Digite o número do seu CPF;
• Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em "Buscar e continuar";
• Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver;
• Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução. Clique em "Continuar";
• Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução ao nosso Centro de Distribuição;
• Confirme e finalize;
Seguindo todos os passos acima, você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produtos(s) sem custo, com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
• Clique em "Começar";
• Digite o número do seu CPF;
• Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em "Buscar e continuar";
• Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver;
• Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca ou devolução. Clique em "Continuar";
• Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução ao nosso Centro de Distribuição;
• Confirme e finalize;
Seguindo todos os passos acima, você receberá por e-mail o Código de Postagem para nos reenviar o(s) produtos(s) sem custo, com todas as instruções sobre como utilizá-lo.
Paguei com vale-troca PRINCIPESSA e PIX ou cartão de crédito. Ao devolver, recebo o valor total como estorno na minha conta bancária?
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Não, o reembolso será processado de acordo com a forma de pagamento utilizada, ou seja, PIX/Cartão de crédito podem ser estornados e o vale-troca volta para sua conta PRINCIPESSA.
Após a devolução do produto, quando receberei um retorno?
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Chegando em nosso Centro de Distribuição, nossa equipe fará as verificações descritas nas condições gerais para troca ou devolução, e em até 7 dias úteis (a partir da data de entrega em nosso CD), você receberá por e-mail a confirmação da troca com o(s) produto(s) desejado(s) mediante a disponibilidade de estoque, cupom de crédito (Vale compras) ou a devolução do valor pago.
Obs.: No ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.
Obs.: No ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.
Quais as formas de ressarcimento?
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O ressarcimento vai ser feito na mesma forma que você pagou o pedido.
Exemplo: Se você fez o pagamento do seu pedido no cartão, o estorno será feito no cartão.
• Boleto: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.
• Cartão: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora, por sua vez, realiza estornos em até 2 faturas (variável conforme o fechamento de sua fatura), após o processamento da devolução pela Principessa.
• Pix: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, na mesma conta na qual o pagamento da compra foi realizado.
• Pix Parcelado : Orientamos manter os pagamentos das parcelas conforme vencimento até a finalização do processo de devolução. O processo de reembolso é de 14 dias úteis a contar da data de finalização pela loja.
A Principessa possui uma política de trocas e devoluções alinhada ao código de defesa do consumidor, tendo em vista seu compromisso com os clientes. Link para consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
Exemplo: Se você fez o pagamento do seu pedido no cartão, o estorno será feito no cartão.
• Boleto: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.
• Cartão: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora, por sua vez, realiza estornos em até 2 faturas (variável conforme o fechamento de sua fatura), após o processamento da devolução pela Principessa.
• Pix: Em até 7 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, na mesma conta na qual o pagamento da compra foi realizado.
• Pix Parcelado : Orientamos manter os pagamentos das parcelas conforme vencimento até a finalização do processo de devolução. O processo de reembolso é de 14 dias úteis a contar da data de finalização pela loja.
A Principessa possui uma política de trocas e devoluções alinhada ao código de defesa do consumidor, tendo em vista seu compromisso com os clientes. Link para consulta do Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L8078.htm
Comprei um produto com desconto, qual valor vou receber de volta após devolver?
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Se você adquiriu uma peça com desconto (seja no Outlet, SALE, Black Friday ou utilizando um cupom), receberá de volta o valor que pagou pela peça (com desconto) via vale-troca PRINCIPESSA ou estorno em caso de desistência da compra dentro de 7 dias, no momento da solicitação.
Exemplo: se você comprou um Blazer que o valor original era R$ 498,00 e pagou R$ 278,00, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.
Exemplo: se você comprou um Blazer que o valor original era R$ 498,00 e pagou R$ 278,00, recebe o segundo citado, pois esse foi o valor pago.
O que é vale-troca e como usar?
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Vale-troca é uma forma de reembolso na PRINCIPESSA em que você pode usar como forma de pagamento na compra dos nossos produtos. Confira mais informações abaixo:
• O valor do vale-troca é sempre referente ao que pagou pelo produto.
• A validade é de 365 dias.
• O vale-troca não é reembolsável para sua conta.
• O valor do vale-troca é sempre referente ao que pagou pelo produto.
• A validade é de 365 dias.
• O vale-troca não é reembolsável para sua conta.
Posso devolver outro produto com o mesmo código de devolução, mesmo sendo de pedidos diferentes?
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Não. Para cada produto que vai ser devolvido, é preciso que seja aberto uma nova solicitação de devolução para gerar um novo código de devolução. Isto é necessário, pois todo o processo logístico e reembolso automatático está vinculado ao pedido da peça.
Sem seguir esses passos, não é possível fazer o processo da melhor forma possível, o que torna o processo mais demorado e atrapalha o seu reembolso.
Sem seguir esses passos, não é possível fazer o processo da melhor forma possível, o que torna o processo mais demorado e atrapalha o seu reembolso.
Outras Dúvidas
Como Comprar?
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Acessando o nosso site, você verá a página inicial. Nesta página você encontra as nossas opções de itens no menu superior: Lançamentos, Camisas, Blusas, Blazer, Roupas, Calçados, Denim, entre outros. Além disso, ao navegar pela página, você pode conferir as nossas chamadas para categorias, além de ver também as vitrines com alguns dos nossos destaques.
Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo, clique sobre a imagem ou no nome para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua bolsa de compras, selecione o seu tamanho e depois clique no botão Comprar, logo abaixo do produto. Após verificar sua bolsa de compras é só finalizar o pedido.
Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo, clique sobre a imagem ou no nome para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua bolsa de compras, selecione o seu tamanho e depois clique no botão Comprar, logo abaixo do produto. Após verificar sua bolsa de compras é só finalizar o pedido.
Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
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O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz.
Lembramos que a Loja Principessa garante sigilo absoluto dos dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados a outras empresas.
Lembramos que a Loja Principessa garante sigilo absoluto dos dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados a outras empresas.
Quais são as formas de pagamento?
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Você pode realizar o pagamento do seu pedido à vista no boleto bancário, cartão de crédito, PIX e PIX parcelado mediante pré-aprovação.
- As condições para pagamento no cartão de crédito são de até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 60,00.
- Também é possível utilizar 2 cartões de crédito diferentes ou cartão + boleto para realizar suas compras.
- As condições para pagamento no cartão de crédito são de até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 60,00.
- Também é possível utilizar 2 cartões de crédito diferentes ou cartão + boleto para realizar suas compras.
E agora? Meu pedido foi aprovado?
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A Loja Principessa coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do seu pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página. Nosso sistema envia automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.
Como faço para alterar meu pedido?
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Depois do pedido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.
Como cancelar meu pedido?
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Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones (47) 3309-0200 ou pelo WhatsApp (47) 99245-6929. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Qual o prazo de entrega para o meu pedido?
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A Principessa disponibiliza Frete Grátis para todo o Brasil em compras acima de R$298 na modalidade econômica. Mas se preferir, você pode optar pela entrega expressa, basta seguir os passos abaixo para consultar os prazos e valores.
O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Para simular, basta acessar a página do produto que você tem o interesse e inserir o seu CEP abaixo do botão “comprar” no campo “Calcule o Frete”. Feito isso, nosso sistema irá exibir as modalidades disponíveis para a sua região, os prazos e valores.
Após realizar seu pedido, você receberá todas as atualizações por e-mail, assim como o código/link de rastreamento.
Obs.: Vale ressaltar que após o faturamento do seu pedido, o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil.
O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Para simular, basta acessar a página do produto que você tem o interesse e inserir o seu CEP abaixo do botão “comprar” no campo “Calcule o Frete”. Feito isso, nosso sistema irá exibir as modalidades disponíveis para a sua região, os prazos e valores.
Após realizar seu pedido, você receberá todas as atualizações por e-mail, assim como o código/link de rastreamento.
Obs.: Vale ressaltar que após o faturamento do seu pedido, o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil.
Estou com dúvidas, com quem posso falar?
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A Loja Principessa disponibiliza diversos canais para que você possa entrar em contato:
- WhatsApp: (47) 99245-6929
- Telefone: (47) 3309-0200
De segunda a sexta-feira (das 07h30min às 17h20min). Não atendemos aos sábados, domingos e feriados.
- WhatsApp: (47) 99245-6929
- Telefone: (47) 3309-0200
De segunda a sexta-feira (das 07h30min às 17h20min). Não atendemos aos sábados, domingos e feriados.