Clássica. Casual Chic, Contemporânea, Romântica, Sexy, Esportivo

 

1. Casual Chic

Estilo das mulheres elegantes, que prezam pelo conforto e pelo prazer de vestir-se bem. Mulheres que precisam de looks clássicos para trabalho ou para eventos formais como reuniões, convenções, batizados, etc. As peças deste estilo seguem cortes de alfaiataria, peças estruturadas e cores geralmente mais sóbrias. A qualidade define este estilo que é caracterizado por modelagens proporcionais ao corpo, costura de alta qualidade e tecidos nobres. As mulheres de estilo Clássico são vistas como bem sucedidas e decididas, além disso passam segurança e confiança através de sua imagem.

 

2. Casual Chic

A principal característica do estilo Casual Chic é a versatilidade, ou seja peças feitas para o dia-a-dia, para a correria, que vão do trabalho à uma voltinha no shopping, tendo a certeza de estar sempre bem vestida. O estilo Casual Chic é uma mistura entre o estilo Clássico e o estilo Contemporâneo, é o estilo da praticidade, das mulheres que precisam de peças coringas, fáceis de combinar e que evitam aquele tempo perdido para escolher a peça do dia.

 

3. Contemporâneo

O estilo contemporâneo é o preferido das mulheres modernas, que seguem tendências, antenadas no mundo da moda e que não deixam a elegância de lado.É um estilo que lembra o clássico, porém de forma mais leve e descontraída. A mulher de estilo contemporâneo é atualizada, independente, e além disso passa uma visão de mulher chique, impecável e refinada. As peças deste estilo são leves, modernas e geralmente básicas.

 

4. Romântica

O estilo romântico remete à delicadeza, feminilidade, graciosidade, beleza e elegância. As peças deste estilo são compostas por modelos leves, confortáveis, detalhes em renda, florais românticos, cores neutras, cintura marcada, laços, babados, e acessórios delicados. A mulher que possui estilo romântico é feminina e decidida, é forte mas encanta pela sensibilidade. É daquelas que planeja, que abraça o tempo e faz cada minuto valer a pena.

 

5. Sexy

O principal aspecto do Estilo Sexy é a valorização do corpo, das curvas que mostram a silhueta e definem os contornos do corpo. A mulher sexy gosta de transparências, de rendas, de estampas em animal print, de cores alegres. Gosta de valorizar as pernas e os seios de forma elegante com um toque de sensualidade. Afinal, o que é bonito é para ser mostrado com glamour. A dica para este estilo é o “revela e esconde” para a produção ficar sexy, porém elegante.

 

6. Esportiva

O estilo esportivo inspira as mulheres que gostam de conforto, que prezam pela saúde, que frequentam academia ou praticam alguma atividade física ao ar livre. As peças escolhidas do estilo esportivo são usadas tanto para o dia a dia, momentos de lazer e ocasiões informais, são peças que simplificam e reduzem o stress. A imagem das mulheres do estilo esportivo é amigável, alegre e otimista. Elas conseguem transmitir através da imagem energia e simplicidade.

 

Busca por preço

De:
R$
Até:
R$
310 produtos encontrados | Classificar por: