LINHA CASUAL STRIPES

16/04/2018 Dicas comentarios
169 visualizações

Tendência que nunca sai de moda, as listras se reinventam e aparecem ainda mais interessantes a cada temporada. A premissa da linha CASUAL STRIPES ou LISTRAS CASUAIS é encher as produções de estilo, com aquele charme Francês incomparável e um perfume náutico em versões nada óbvias. Neste blog, vamos falar um pouco mais sobre as infinitas possibilidades nas formas de uso e as combinações que mais destacam a padronagem.

casual stripes 2018

A versatilidade das peças listradas é uma das razões que nos fazem morrer de amores por elas. Prova disso é que a tendência garante o mesmo charme no look escritório, no happy hour, no almoço em família, ou até mesmo naquele jantar especial. Na década de 50, musas do cinema como as atrizes Brigitte Bardot e Marilyn Monroe, fãs absolutas da padronagem, tiveram forte influência em sua popularização. Atualmente, podemos observar que mulheres consideradas ícones de estilo são adeptas das listras em suas mais variadas versões: navy, exageradas, minimalistas, coloridas, P&B e também em produções total stripes.

elas usam listras

Algumas dicas de como usar listras: para as mulheres que amam looks despojados, vale combinar peças listradas com jeans e tênis casual. Para uma proposta ainda mais jovial, pode-se adicionar um colete. Mulheres clássicas ganham produções elegantes com scarpin e blazer. Uma camisa de listras marinho e branco com um blazer vermelho é uma combinação incrivelmente chic e que sempre dá certo. Aquelas mulheres que adoram um toque de ousadia, podem apostar no mix de estampas e misturar duas padronagens de listras, neste caso, escolhendo os modelos P&B que coordenam com tudo. 

variation of stripes

As listras aparecem também na decoração, em calçados e em acessórios como bolsas, chapéus, cintos, lenços e bijoux. 

stripes in everything

casula sripes pantones

Para a linha CASUAL STRIPES OUTONO INVERNO 2018, a Principessa aposta não só nas clássicas listras P&B, mas também na reinvenção do Navy que surpreende e aparece com uma cara mais moderna. Vem ver.

  

 

Comentários