Glamouroso e imponente, o Fake Leather continua como forte tendência no Inverno 22, a matéria prima que já apareceu em coleções passadas vem se tornando um clássico e é aposta certa para os dias mais frios. Além disso, a aposta da coleção traz peças que também podem ser usadas nos looks diurnos, trazendo a referência do streetwear para as composições do dia a dia.

Conforto & Elegância

O aconchego continua sendo um ponto forte nessa coleção, e a marca apresenta o conforto desejado por suas clientes através de combinações elegantes mesclando suas roupas e calçados. O tricô Black é um dos lançamentos da coleção para trazer mais modernidade para os dias frios.

Em tom enérgico e vibrante, o Pink aparece como forte tendência para este Inverno 22, além de continuar nas próximas estações. A cor que nesse tom está longe de transmitir fragilidade, comunica poder e atitude e é fácil de combinar com os tons neutros, como preto, off white, beges, marinho e cinza. Além disso, a marca apostou na combinação com o xadrez, mais uma tendência da estação.

Ícones Clássicos Ícones Clássicos

Referência em alfaiataria, a marca Principessa trás na combinação do Vestido tubinho com Blazer Alongado, duas peças ícones para o guarda-roupa de Inverno. O poder destas peças, importantes para a estação, é transmitir essência, personalidade e versatilizar o uso delas mesmas.

Os ícones em acessórios também foram editados nessa coleção, e a marca apresenta peças em semi jóias banhadas a ouro e testadas dermatologicamente. Os acessórios tem poder de preencher e valorizar o visual.

Loja Principessa e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.