5 Maneiras de usar blazer

Hoje vamos falar do blazer feminino, aquele clássico atemporal que eleva o status de qualquer produção, da básica à executiva. O blazer acompanha a mulher há várias décadas e com a evolução da moda aparece em novas interpretações. Essa peça-chave do guarda-roupa feminino completa tanto os looks compostos quanto as peças únicas. Ele vai bem com camisa social feminina, blusa, regata, t-shirt, body, vestido, macacão, calça, saia e até mesmo sem nada por baixo. E para inspirar você, escolhemos 5 produções irresistíveis. Confira.

Blazer Off

1 . Blazer OFF + Calça

Aqui, o blazer off white aparece na versão terninho, ou seja, em conjunto com a calça de alfaiataria na mesma cor. A combinação clássica é atualizada com uma camisa mostarda e nos pés, sandálias de couro marrom, o resultado deste mix é uma produção moderna e elegante.

Shop now Blazer Off

2 . Blazer Bege + Shorts

Curinga absoluto, o blazer bege vem aparecendo em novas propostas graças à sua estética versátil. E para sair do óbvio sem comprometer a elegância, a nossa dica é compor um look com shorts social de alfaiataria, que pode ser do mesmo tecido do blazer. Na composição abaixo, a regata azul acqua quebra a neutralidade do look adicionando um ponto de cor.

Shop now
Blazer Xadrez

O conjunto composto pela saia midi revela uma estética clássica e elegante, já a regata preta atualiza o look doando uma pitada de modernidade.

Shop now

3 - Blazer Xadrez + Saia

O blazer xadrez aparece em sua melhor forma: nos tons preto e cinza. Descomplicado, o item combina com diferentes ocasiões coordenando desde uma produção sofisticada até um look casual.

Blazer Xadrez

4 - Blazer Preto + Saia ou Calça

Blazer Preto

Que outra peça do guarda-roupa feminino consegue manter a essência sofisticada, seja sobre uma composição clássica de trabalho ou sobre jeans e camiseta? Só o blazer preto, uma das peças mais versáteis e atemporais da moda. Não importa o estilo ou a ocasião, o blazer preto sempre vai agregar elegância e personalidade. É uma it-peça indispensável. Aplausos, por favor, ele merece!

Shop now

5 - Blazer e Só!

Cada vez mais temos visto as famosas no Red Carpet usando o blazer sem nada por baixo, e não é para menos, essa escolha é uma alternativa chic e ousada para quem deseja fugir do tradicional vestido. O blazer off white de corte limpo e visual clean cumpre a função com maestria. Usado com acessórios poderosos, o item garante um visual de tirar o fôlego. Experimente!

Shop now

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais e até a próxima!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.