Políticas de Troca e Devoluçoes

trocas e devolucoes principessa camisaria online

Recebi meu produto, mas quero trocá-lo. Como Faço?

Visando sua total satisfação e uma ótima experiência de compra, a Principessa possui uma Política de Troca e Devolução alinhada às normas do Código de Defesa do Consumidor. 



Condições Gerais Para Troca

Para solicitação de devolução, é necessário:

1) Possuir Nota Fiscal (DANFE);

2) Apresentar produto (s) COM a etiqueta de código de barras afixada ao produto;

3) Apresentar produto (s) SEM odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;

4) Apresentar produto (s) SEM indícios de lavação ou uso;

5) Solicitar a devolução em tempo Hábil;

6) Prazo para troca de produto são de 07 dias corridos a partir da data do recebimento da encomenda.

7) O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao consumidor.

8) Atenção: As trocas devem respeitar o valor mínimo da aquisição, havendo diferença superior é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença.

9) A Principessa arca com o valor de postagem apenas da primeira solicitação de troca.

 

Troca SEM Defeito

Visando sua satisfação um atendimento personalizado, a Principessa realiza trocas de produtos por motivos de modelo, cor ou tamanho, em até 07 dias a partir da data da entrega.

Atenção: Produtos adquiridos em condições especiais de desconto, não possuem troca, pois estão sujeitos à indisponibilidade de estoque. Sendo assim para compensação poderá ser utilizado um cupom (vale compras) no valor da mercadoria devolvida para utilização online. Entre em contato com o nosso SAC, em até 7 dias corridos a contar do recebimento da mercadoria e faça sua solicitação.

 

Como Solicitar a Troca

Entre em contato com nossa Central de atendimento através dos seguintes canais:
E-mail: sac@lojaprincipessa.com.br e telefone (047) 3309-0208.
Nosso horário de atendimento é: De segunda à sexta-feira, das 7:30h às 17:20h
OBS: (exceto em feriados nacionais) Solicitações realizadas fora dos horários descritos acima serão retornados em até 2 dias úteis.

Deverá ser informado o número do seu pedido , o código do produto a ser trocado e o motivo.

Nossa equipe lhe encaminhará um código de postagem reversa para devolução do produto (caso seja a primeira solicitação de troca do pedido).
Este código somente poderá ser utilizado em agencias próprias dos Correios dentro do prazo determinado, o mesmo trará informações do endereço de destino.
Você deverá embalar o produto, preferencialmente em sua embalagem original, incluindo uma cópia da Nota Fiscal e acessórios se houver. Chegando em nosso Centro de Distribuição nossa equipe fará as verificações descritas nas Condições gerais para troca, e em até 10 dias corridos a partir do recebimento você receberá via e-mail a confirmação da postagem do produto desejado ou Cupom (vale compras online).

OBS: Vale ressaltar que após a solicitação de troca, não mais poderá ser realizado o cancelamento da compra.

 

Troca por Defeito

O cliente pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 7 (sete) dias úteis contados à partir da data do recebimento do produto. É necessário que entre em contato com nossa central de atendimento pelo email sac@lojaprincipessa.com.br, com fotos do defeito do produto, informando o número do pedido e a referência do item.

Enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Principessa se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. 
Em caso de defeito de fabricação, será feito um reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra, ou poderá trocar por outro produto desde que seja o mesmo valor. Havendo diferença superior é de responsabilidade do consumidor a quitação da diferença.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.

 

Desistência ou Cancelamento de Compra

Se você recebeu sua encomenda e não está satisfeito ou simplesmente se arrependeu da realização da compra, você poderá solicitar o cancelamento da mesma em até 7 dias corridos a partir do recebimento (Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor). 
Para isso, entre em contato com nossa Central de atendimento através dos seguintes canais:
E-mail: sac@lojaprincipessa.com.br e telefone (047) 3309-0208. 

Nossa equipe lhe encaminhará um código de postagem reversa para devolução do produto. Este código somente poderá ser utilizado em agencias próprias dos Correios dentro do prazo determinado, o mesmo trará informações do endereço de destino. Você deverá embalar o produto, preferencialmente em sua embalagem original, incluindo acessórios se houver. Chegando a nosso Centro de Distribuição nossa equipe fará as verificações descritas nas Condições gerais para troca.

 

Forma de Ressarcimento

Boleto: Em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta. 
Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeada ao titular da compra.

Cartão: Em até 10 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de distribuição, encaminharemos a Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento.

Obs: A administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).



Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm