Dúvidas

1- 
Como cancelar meu pedido?
 
 

Se você desistiu da sua compra entre em contato com a nossa central de atendimento pelos telefones (047) 3309-0200 ou pelo Whatsapp (47) 99245-6929. O prazo para cancelamento é de até 7 dias após o recebimento da mercadoria.

 

2- 
Como Comprar?
 
 

Acessando o nosso site, você verá a página incial. Nesta página você encontra as nossas opções de itens no menu superior: Lançamentos, Camisas, Blusas, Blazer, Roupas, Calçados, Denim, entre outros. Além disso, ao navegar pela página, você pode conferir as nossas chamadas para categorias, além de ver também as vitrines com alguns dos nossos destaques. 

Você também pode utilizar o campo de busca para encontrar produtos. Após encontrá-lo, clique sobre a imagem ou no nome para obter mais detalhes. Para colocar o produto em sua bolsa de compras, selecione o seu tamanho e depois clique no botão Comprar, logo abaixo do produto. Após verificar sua bolsa de compras é só finalizar o pedido.

 

3- 
Por que informar meu CPF no preenchimento do cadastro?
 
 

O número do seu CPF é essencial. É através dele que localizamos rapidamente seus registros anteriores em nosso sistema e garantimos uma entrega mais rápida e eficaz.

Lembramos que a Loja Principessa garante sigilo absoluto dos dados informados em nosso site, não sendo estes comercializados ou repassados à outras empresas.

 

4- 
Quais as formas de pagamento disponíveis?
 
 

Oferecemos duas opções de pagamento:

- Cartão de Crédito (VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMERICAN EXPRESS, AURA, ELO): O pagamento pode ser parcelado em até 10X com parcela mínima de R$ 30,00 cada.
- Boleto Bancário: Nesta opção, por ser a vista, você ganha 5% de desconto.

 

5- 
E agora? Meu pedido foi aprovado?
 
 

A Loja Principessa coloca à sua disposição uma ferramenta que possibilita acompanhar o processamento do seu pedido, de forma fácil e rápida. Você pode acompanhar o status do seu pedido através do nosso site no link Meus Pedidos localizado no topo da página. Nosso sistema envia automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do pedido. Para recebê-los, é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro e acrescentar o e-mail sac@lojaprincipessa.com.br como remetente confiável em sua caixa de e-mails.

 

6- 
Como faço para alterar meu pedido?
 
 

Depois do pedido concluído, não será possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

 

7- 
Qual o prazo de entrega para o meu pedido?
 
 

O prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento. 
Para facilitar, você será informado por e-mail de cada etapa do seu pedido e assim que ele for enviado, você também receberá um aviso. Você ainda pode acompanhar através do link Meus Pedidos

As transportadoras estabeleceram novas diretrizes que poderão implicar no aumento do prazo e alteração da forma de entrega dos pedidos em determinadas localidades. Dessa forma, visando atender e satisfazer a nossos clientes da melhor forma possível, solicitamos a gentileza de inserir o CEP no campo indicado da sacola de compras para consultar as condições de entrega na sua região. 

 

8- 
Recebi meu produto, mas não gostei e quero trocá-lo. Como faço?
 
 

A Loja Principessa quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco e para isto criou uma Política de Trocas:

Para atendê-lo, caso algo não fique dentro do esperado.
Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas, em um prazo
de sete dias após o recebimento da mercadoria.

 

9- 
Não recebi o meu pedido. O que pode ter acontecido?
 
 

Antes de mais nada verifique a previsão de data de entrega, confirme se o endereço fornecido para entrega está completo e certifique-se de que o pedido foi aprovado.


Todas estas informações estão disponíveis no link :Meus Pedidos

Ausência 
Após 3 tentativas de entrega, se não houver ninguém para receber a encomenda, a mesma retornará para o depósito da Pricipessa e você será notificado por e-mail.

 

10- 
A Loja Principessa realiza entrega em feriados ou finais de semana?
 
 

Nossas entregas são efetuadas em horário comercial, de segunda a sexta-feira das 08h às 18h (exceto feriado).

 

11- 
A Principessa possui loja física?
 
 

Não, atualmente a Principessa é uma loja 100% online. Enviamos para todo o Brasil. 

 

12- 
Estou com dúvidas, com quem posso falar?
 
 

A Loja Principessa disponibiliza diversos canais para que você possa entrar em contato:

WhatsApp (47) 99245-6929
- E-mail: sac@lojaprincipessa.com.br
- Telefone: (47) 3309-0200

De segunda a sexta-feira (das 07h30min às 17h20min). Não atendemos aos sábados, domingos e feriados.

Loja Principessa e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.