Tendência

5 Looks com animal print para inspirar você

Foi-se o tempo em que o animal print era uma tendência pontual. Atualmente essa padronagem é considerada um hit absoluto e já se tornou um clássico do guarda-roupa feminino. Versátil, a estampa pode ser usada em todas as estações, tanto em visuais compostos, como peça única, em versão all print ou em acessórios e complementos. Inspirados pela padronagem, separamos 5 looks com peças animal print para você renovar o outfit. Confira.

1. Saia Animal Print + Blusa

Aqui, a saia de onça é protagonista do look e garante produções de tirar o fôlego. Para um visual harmonioso, combine a sua saia com blusa ou camisa neutra e calçados que conversem com a estampa, aposte em nude, preto, branco ou marrom.

2. Regata Animal Print + Saia Midi

Quem disse que a regata de onça não pode ir ao escritório? Provamos que o office look com regata animal print é elegante e sofisticado. Para destacar a beleza da peça, opte por usar complementos neutros, como por exemplo, saia lápis ou calça de alfaiataria. Brincos discretos finalizam a produção.

3. Look All Animal Print

Fashion e atual, o look total animal print é aposta das mulheres que não tem medo de ousar. O cinto preto deixa tudo mais interessante, enquanto a sandália alta garante elegância na dose certa.

Shop now

4. Echarpe Animal Print + Vestido

O vestido básico ganha bossa com a echarpe animal print. O acessório pode ser usado amarrado ao pescoço ou jogado sobre os ombros. Para finalizar, aposte em bolsa carteira.

Shop now

5. Echarpe Animal Print + Camisa Feminina

Aqui podemos ver o encontro entre duas tendências que acabam deixando o look muito mais interessante: a camisa feminina com mangas bufantes e a echarpe animal print. O grande trunfo da echarpe e dos lenços é a sua capacidade de doar estilo instantâneo. A camisa social feminina, quando usada com lenço ou echarpe, ganha outra narrativa. Experimente!

Algumas tendências conseguem provar o seu valor fashion até se tornarem um clássico, é o caso do animal print, que sempre se reinventa, ora buscando referências no passado, ora aparecendo em uma proposta totalmente nova. Nós amamos a padronagem e seguimos as últimas tendências de moda, adicionando o animal print nas coleções de forma atual. Visite a nossa loja, conheça as peças com padronagem animal print e também outras estampas, além de uma variedade de opções para complementar os seus looks, tais como camisas, blusas, calças, saias, bermudas e blazers.

Shop now

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais e até a próxima!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.