Cor
- Jeans
Modelagem
- Reta Slim
Tecido
- Jeans
Composição
- 98% Algodão
2% Elastano
Botão
- Ouro Velho
Personalizado
Logomarca
- Placa de Metal
Placa Principessa Ouro Velho
Acabamentos Especiais
- Costuras Contrastantes
Cintura
- Cintura Média
Modelagem Reta, Bolso Funcional, Botão Personalizado Ouro Velho
A Calça Jeans Sarita possui Modelagem Estilo Reta, na qual a principal característica dessa modelagem é a cintura média para alta e a modelagem reta. O tecido Jeans com elastano é maleável e super confortável ao usar, pois a peça passa por um processo de amaciamento e lavagem feita artesanalmente, apresentando características únicas e não padronizadas, tornando cada peça especial e homogênea. Possui bolso funcional na frente e na parte de trás. Este modelo possui altura de gancho médio para alto, que ao vestir, fica logo próximo ao umbigo, proporcionando conforto e sofisticação. Com design liso, os destaques ficam por conta do corte reto mais solto do corpo, o botão de metal personalizado e a placa de metal, ambas em ouro velho.
A Calça Jeans Feminina Reta Cintura Média Sarita possui modelagem Reta, na qual a principal característica dessa modelagem é a cintura média para alta e o corte reto, ficando mais larguinha no corpo, o que proporciona extremo conforto. Esta Calça é um ícone fashion dos anos 90 e combina muito bem para looks mais sofisticados se utilizado com um sapato de salto alto e uma Camisa Clássica. Ou ainda em momento descontraídos, se usado com T-shirt, Blusa com algum detalhe diferenciado como Babados, Gola Laço ou Gola Choker. Em dias de temperaturas mais amenas, aposte em um Blazer Alongado ou Boyfriend, para trazer ainda mais modernidade ao look.
Para agregar exclusividade à peça, a Calça Jeans Feminina Reta Cintura Média Sarita possui detalhes diferenciados e personalizados, como o botão de fechamento e a placa de metal, ambas na cor Ouro Velho e com o nome da marca - Principessa. A costura aparente da peça, é toda feita em linha de cor ferrugem, o que contrasta com o tecido de cor azul jeans. Tanto os bolsos frontais quantos os bolsos da parte de trás são funcionais, agregando ainda mais personalidade e utilidade à peça.
Temperatura máxima de lavagem 40ºC - Processo suave
Não alvejar/Não branquear
A secagem em tambor é possível - Secagem a baixa temperatura
Temperatura máxima da base do ferro a 110ºC
Secagem em varal
Não limpar a seco
Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.