Linha Modernità

05/09/2018 Dicas comentarios
796 visualizações

O dia a dia da mulher moderna é dinâmico e exige um guarda-roupa que encare uma rotina de trabalho, mas que tenha a bossa necessária para ir além. Pensando nisso, a Principessa lança a Linha Modernità, composta por peças contemporâneas versáteis que trazem elementos interessantes garantindo protagonismo imediato, tais como: babados, transpasses, listras e estampas clássicas com novas interpretações.

linha modernita detalhes

Camisa Joyce apresenta as clássicas listras azuis em um shape completamente renovado, com transpasse frontal e faixa para ajustar a cintura. Dica: você pode substituir a faixa por um cinto ou usar a camisa sem a faixa.

camisa joyce listrada

As ruas são palco constante de inspiração e provam que alfaiataria, jeans e acessórios atualizam o visual. Basta coordenar cores e padronagens de forma harmoniosa. Para deixar as peças da Linha Modernitá em evidência, nada melhor que lançar mão de complementos neutros, tais como partes de baixo nas cores off white, preto, branco e nude.

Modernita blog street style

Os desfiles de moda internacionais apontam as principais tendências e inspiram os estilistas, que conseguem captar sua essência e transformá-la em peças que contribuem para deixar o guarda-roupa da mulher sempre atualizado.

passarela modernita

A paleta de cores da Linha Modernità é pautada em tons de azul, por isso, um ponto de cor é bem-vindo. Para criar um contraste rico, invista em uma bolsa ou um calçado laranja, vermelho ou caramelo.

paleta de cores modernita

 

 

 

 

 

Comentários