Linha Romântico Lady Like

15/06/2018 Dicas comentarios
750 visualizações

O Estilo Lady Like surgiu nos anos 40 e nesta época, rendas, laços, babados, fitas, estampas florais delicadas, poás e cintura marcada estiveram muito presentes. Envolvente e encantador, é um estilo que nunca sai de moda. No atual cenário da moda é possível elaborar looks contemplando o estilo em sua totalidade ou então criar um visual que mistura peças contemporâneas com peças de inspiração lady like finalizando com acessórios vintage.

foto conceito romantico lady like

Na linha Romântico Lady Like 2018, as cores suaves, as golas, as mangas e silhuetas que variam das mais ajustadas até as amplas com movimento são os destaques dessa referência. O estilo Romântico Lady Like contempla muito mais do que a moda em si, ele imprime também uma postura e um comportamento característicos, e a delicadeza é parte essencial da composição.  

lookbook linha romantico lady like

Tanto famosas de décadas passadas como as atrizes Grace Kelly, Audrey Hepburn e Jacqueline Kennedy eram adeptas do estilo Lady Like como também artistas dos tempos atuais, entre elas, Taylor Swift e Zooey Deschanel.

famosas romantico lady like

A paleta de cores da Linha Romântico Lady Like contempla tons suaves que remetem à doçura, à delicadeza e à feminilidade.

paleta

Comentários