Tendência: Camisa Gola de Laço

23/10/2017 Dicas comentarios
2.340 visualizações

Uma tendência tem chamado muito a atenção ultimamente: as camisas com gola laço. Elas são ultra femininas e pedem uma dose extra de bom gosto fashion para usar. Ela foi popularizada por grandes estilistas como Coco Chanel e Yves Saint Laurent. Além deles, Gucci, Marc Jacobs e Jason Wu também são adeptos da tendência e apresentaram suas versões nos últimos desfiles.

  05b

Nos estilos que mais estão aparecendo estão ou looks total em preto e branco, ou mais focados em tons de terra e avermelhados. Os looks P&B são mais clássicos e atemporais, lembram Chanel. Já os coloridos tem uma pegada anos 70.

 laco1

Camisas com gola laço são, principalmente, bastante femininas e sofisticadas. A tendência vai agradar muito quem precisa de peças mais elegantes para o dia a dia no trabalho, já que ela é o par perfeito para o blazer. Ela aparece bastante também com calças de cintura alta e saias com botões na frente – bem no estilo setentinha.

 05d

Com versatilidade e elegância, as camisas femininas com gola laço dão um toque especial e charmoso a qualquer look. Seja qual for o seu estilo você pode usá-las sem medo: com uma calça de alfaiataria, uma saia com babados e até com o seu short preferido. É só usar a criatividade! É um modelo ideal para usar no trabalho, por ser formal e mais comportada. Dependendo do recorte e dos complementos da produção, ela também pode ser despojada e moderna.

 05e

Mulheres com ombros estreitos e seios pequenos deverão apostar nos laços grandes, pois eles irão dar mais volume à parte superior, criando assim, um equilíbrio no corpo. Já aquelas que têm ombros largos e seios avantajados devem investir nos laços menores e nas fitas soltas, para criar a ilusão de que a silhueta fora alongada.

 05c

A tendência se tornou peça chave para quem gosta de trabalhar cheia de estilo e ainda dar aquela esticadinha para o happy hour no fim do expediente. Aposte você também nessa peça ultra fashion!

Comentários