#Tendência

Mangas Bufantes

Nascida no século 19 com a era vitoriana, a manga bufante teve um revival nos anos 80, uma época marcada pelos exageros na moda. Atualmente, as peças com manga bufante trazem uma releitura fashion com uma proposta mais moderna e arrojada. Com um mood romântico, as atuais versões das mangas bufantes estão mais versáteis e caminham entre vários estilos.

A camisaria clássica também é adepta da tendência e apresenta versões para todas as ocasiões, desde o escritório até um jantar ou uma festa. Embora as peças tragam volume nas mangas, é possível criar produções leves e elegantes.

Shop now

Como as blusas e camisas de manga bufante acrescentam volume na parte superior do corpo, a dica é marcar a cintura ou usar partes de baixo com menos volume, para conseguir um equilíbrio interessante no visual.

Inspire-se

Fizemos uma seleção incrível de looks do steet style, que provam que as mangas bufantes vieram para ficar, confira.

Coleção Manga bufante

É sempre uma experiência interessante inserir novas tendências no look, surpreenda-se com um novo visual. Na Loja Principessa você encontra uma grande variedade de tendências que vão destacar as suas produções, tanto para algum evento especial quanto para o dia a dia. Conheça.

SHOP NOW

Comente e compartilhe os Modelos que você mais Amou!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.