TREND: ANIMAL PRINT

Atualmente, o Animal Print é considerado um clássico da estamparia, aparecendo tanto em sua forma tradicional, priorizando as tonalidades originais, quanto em versões estilizadas. O leque de variações da estampa animal print inclui: leopardo, onça, tigre, girafa, cobra (ou pyton) e zebra.

Busca por preço

De:
R$
Até:
R$

Tecido

Quando falamos de tendência que nunca sai de moda, logo vem à cabeça o Animal Print. As estampas são inspiradas na pelagem animal, que as tornam versáteis e atemporais. A variação das estampas e cores, abrem o leque para formação de looks bem elaborados, entre elas destacamos: onça, leopardo e girafa.

Muitos acham que a estampa Animal Print surgiu há pouco tempo, mas é ai que nos enganamos. A Estampa Animal Print não foi criada para transpor estilo e sim por necessidade, mas dizem que a pele de animal era usada por reis nobres por volta do século 18 e representavam símbolo de status e de poder. A única diferença dos dias de hoje é que naquela época eram utilizados, de fato, peles de animais para a criação das peças, onde hoje em dia esta técnica é facilmente substituida por modernas estampas, seja ela em Blusas, Camisas Sociais, Regatas, Saias ou Acessórios.

O Animal Print vem sendo exposto nas passarelas há décadas, além de fazerem parte dos guarda-roupas femininos como um item indispensável. Com sua versatilidade única, o Animal Print pode estar presente em detalhes no visual, ou nele completo.

Leia mais »
9 Itens |