Camisas Brancas Maneiras de Usar

Elegante e democrática, a camisa branca feminina rende produções cheias de possibilidades graças à sua versatilidade ímpar. A estética atemporal da peça é atualizada por shapes e detalhes que conversam com o estilo da mulher contemporânea. O apelo fashion da camisa social branca é tão assertivo que não cansamos de ver ela em looks que vão desde um passeio ao ar livre, passando pelo escritório, onde ela se sente em casa, até eventos noturnos.

A camisa branca feminina ou a sua vertente off white, é daquelas peças que combinam com vários itens que você já tem em seu armário, como calça ou shorts jeans, peças de alfaiataria, jardineira, saia plissada, saia de couro, blazer, jaqueta, entre outros.

Reunimos algumas formas de usar camisa branca feminina em diferentes moods, que destacam a versatilidade da peça, confira:

Minimalista

Descomplicada, a maneira minimalista de combinar a camisa branca ganha destaque pela apresentação elegante e atemporal.

Como ter o look: use a sua camisa com complementos neutros, de corte limpo, calças jeans sem detalhes e acessórios discretos.

Fashion

Interessante e inspirador, o jeito fashion de usar a camisa feminina social branca envolve criatividade e ousadia.

Como ter o look: se você tem uma saia, calça ou shorts statement, use com a sua camisa feminina social branca e finalize com acessórios e calçados nada óbvios. Você também pode usar com peças do dia a dia em uma proposta diferente.

Comfy Chic

As produções comfy chic priorizam o conforto, que graças à camisa branca feminina, não perde o viés elegante.

Como ter o look: use com aquela calça confortável (toda mulher tem) e nos pés, invista em salto zero, tais como tênis, mocassim, sandália, loafers, oxford ou sapatilhas.

Evening

Ícone de classe, a camisa branca feminina leva a sua elegância e versatilidade às produções noturnas.

Como ter o look: o truque é usar a camisa branca com uma saia longa ou midi ou ainda com vestido. Essas peças podem ter brilho, franjas, rendas ou textura. Nos pés, todas as apostas vão para um belo salto alto. E Para finalizar, clutch ou carteira.

Classic Way

A maneira clássica de usar a camisa branca feminina também é uma das mais elegantes e não se restringe só ao office look.

Como ter o look: o mood permite calça ou saia social em diversas cores: preta, cinza, rosê, lavanda, off white, xadrez ou com estampas diversas, mas também pode ser usado com calça pantalona de linho em tons neutros como areia e marinho. Nos pés, aposte em sapatos mais fechados como scarpin e mocassim. Um belo cinto atualiza o visual.

Com Echarpe

A maneira clássica de usar a camisa branca feminina também é uma das mais elegantes e não se restringe só ao office look.

Como ter o look: você com certeza tem um lenço em seu guarda-roupa, não é mesmo? Ele pode ser liso ou com estampas, tais como: poás, animal print, gravataria, geométrica, xadrez, floral, paisley, entre outras. O lenço pode ficar mais ajustado ao pescoço ou ainda com as pontas longas e soltas, não importa a maneira, este truque de estilo que sempre dá certo.

Camisas para se inspirar

Do modelo tradicional às versões mais modernas, na Principessa você encontra camisas que irão enriquecer ainda mais o seu estilo.

Ver mais >

Gostou? Compartilhe em suas redes sociais e até a próxima!

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.