Invista em Você | Camisas para Mulheres de Sucesso

Data da postagem 29/05/2017 Categoria da postagem Dicas Comentários comentarios
visualizações
24.983 visualizações

As mulheres enfrentam vários desafios no mercado de trabalho e um deles é conseguir unir uma imagem profissional e feminina ao mesmo tempo. É tão bom transmitir uma mensagem que diz: sou confiante, uma excelente profissional e tenho orgulho de mim, não é mesmo? E para transmitir esta mensagem uma ótima dica é descobrir que roupas e acessórios combinam entre si e que valem o investimento, resultando em um guarda-roupa versátil e funcional.

 Investir em peças clássicas básicas, com ótima modelagem e com bom corte revela o poder de uma mulher de sucesso, além disso, garante roupas com aparência de novas por muito mais tempo. 

 Quando falamos em roupa para o trabalho, a peça que não pode ficar de fora do guarda-roupa da mulher é a camisa social feminina. Uma peça clássica e versátil que possibilita inúmeras composições, aposte em calças de alfaiataria, saias, bermudas e até mesmo jeans.

sugestao de look para trabalho

As camisas femininas podem transformar um visual comum em um look de destaque, tanto no escritório quanto em outros ambientes. Algodão fio egípcio, viscose, cetim seda são só alguns exemplos de tecidos que garantem conforto e bem vestir no ambiente de trabalho. 

camisa elizete e saia astrid

Cores neutras como branco, cinza, nude, preto e marinho são essenciais para um guarda-roupa básico, pois permitem a combinação com acessórios coloridos, deixando o conjunto final mais interessante. Não poderíamos deixar de fora uma it-peça do closet de trabalho: a camisa listrada, uma das versões mais amadas da camisa social.

camisas listradas principessa

Para não errar, aposte em camisas com uma modelagem pensada para a forma da mulher, a maneira como a camisa se ajusta ao corpo é fundamental para um workwear fantástico. As camisas sociais femininas Principessa vestem a mulher sem apertar na região do busto e sem deixar excessos de tecido nas mangas, nos ombros e na cintura.

como se vestir para uma reuniao de trabalho

Os calçados e as bolsas certas não podem ficar de fora do look trabalho. Aposte em calçados clássicos e elegantes como scarpin, oxford e mocassim.

calcados para usar no escritorio

Para lhe ajudar a fazer uma compra mais assertiva, uma dica infalível é a famosa regra das três premissas para uma boa compra de moda: pergunte a si mesma se existem ao menos três ocasiões onde possa usar determinada peça, três outros itens com os quais a peça combina e três formas de colocar acessórios. Se as três condições forem atendidas, tenha certeza que a sua compra valerá o investimento.

Um look de trabalho assertivo transmite credibilidade. E então, pronta para causar uma ótima impressão? Lembre-se: vestir-se para o sucesso é o primeiro passo para alcançá-lo.

 

 

 

Ofertas especiais

Comentários

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.